Com_traste

Com_traste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Procura-se, morta ou viva, a imaginação do meu criador.


.Fazer… Desfazendo

Posso ser até um monstro dos vossos pesadelos nocturnos
Um anjo dos vossos desejos de santidade e pureza
Façam-me Deusa
Ou diabo de saias
Façam-me um doce recheado do pecado que vos atormenta
A maçã já podre que Adão não quis morder (gajos!)
A Eva ,de parra em queda livre corando pudica..mente
Juntem as peças do puzzle, uma a uma,
Encaixem os pés na zona dos braços,
A cabeça fora do sitio
Percam a parte de um coração alado
Joguem ao ar os dados viciados e gritem loucos..batota!!
Inventem-me, refazendo a roleta russa onde quem morre é sempre o ultimo que dis(Z)...para.
Comandem à distância os membros do boneco articulado que sou
Qual marioneta tonta.. que diz que disse um outro qualquer
Pinóquio ou Gato das Botas
Cinderela e Branca de Neve
Contem-me nas estórias recontadas
Façam-me andar em roda cantada
Serei a fada, a bruxa a outra mal amada
O pecado cruel.
Mas por favor
Inventem-me sem ser Mulher
Deixem-me ser assexuada
Porque para tão mal imaginada ...prefiro ser diferente do meu criador.

Se não me sabem…inventem-me se faz favor!

1 comentário:

  1. Dizem eles que quem não sabe não inventa! Procura antes SABER junto da fonte do dito.

    Porque não desfazer... fazendo? Desfazer questões, ilusões, puzzles, incógnitas... Fazendo certezas, realidades, puzzles com as peças certas no lugar certo, soluções... Hum?

    Não obstante, aqui e ali, ser o que se pode chamar um bom "inventor", de soluções práticas, algumas até eficazes no tempo, pessoalmente não te vou fazer esse favor :P, não obstante não te saber e o pedires expressamente. Opto pelo conhecimento do real em detrimento do inventado à pressa e sem bases, por detrás de um ecrã...

    Assim o "SABER" o queira. ;)

    Beijinho.

    ResponderEliminar