Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

YIN e YANG


yin e yang

Para o bem e para o mal
Fui
A luz e a escuridão
Maça com bicho de ilusão
Fruta fresca da paixão
Fui o doce da pele
O fel
O picante no chocolate
A menina das traças em teus olhos
A outra
A santa
A mulher prendada
Suada
usada
A louca
A falta de tempo
A eternidade
Fui
O sabor da tua boca
A constante incerta
Covarde de arma em punho
O sonho realizado
Quimera
A prosa na poesia
A mão dada e largada
A força bruta
A mimada
Fui palavra que não se forma por pudor
A letra soletrada do amor
A dor
Fui o laço de cetim e a corda da forca
Fui a saliva que te afoga
A seca que te alimenta
A contrabandista dos teus olhos
A proposta indecente
A recusa
A dedada do copo
O corpo amarrotado
A pureza do vinho derramado
Fui
Um fio de cabelo
Um brinco de prata
A jóia sem valor
A fortuna
Ingrata
Fui tonta
Criança
Gargalhada no soluço
A droga pura
O veneno sem antídoto
A morte anunciada
O esperma vertido no ventre infértil
Prenhe e parto
Fui
Água em cascata
A montanha e o vale
Fui eu e tu
Num nó(s) sem laços
Fui um Tanto de coisa tão Pouca
Fui Tudo de um Nada que se inventa
Quando o Eu… é uma Outra que a sustenta

1 comentário:

  1. "Quem foi que à tua pele conferiu esse papel, de mais que tua pele ser pele da minha pele." David M. Ferreira

    (...)

    ResponderEliminar