Com_traste

Com_traste

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sim..Fumo ;O)


É vicio..dizem
Que mata lentamente
E eu viciada me confesso
Cada vez mais dependente
Por vezes só entre os dedos
Sentido o corpo da seda enrolada
Já ardendo na espera
Antes de ser incendiada
Brinco
Deixo-o ficar entre os dedos
Na outra mão a arma da chama
Que chama o momento que se faz esperar
E já nos lábios
Entreabertos
A língua toca-o salivando
Impaciente
Lambendo o zona que filtra a brasa
Saboreando antecipadamente o beijo
Cerram-se o lábios numa prisão de sentidos
Nos olhos a chama bailarina
E as mãos em concha protegendo o momento
Inspiro
Segurando no peito o ar que dele extrai
Em fumo
Espalha-se em mim
Eu fumo
Sim
E num suspiro
Longo
Sentido
Saciada fico
Deixando-me mais uma vez certa da minha dependência
Enquanto isso ardes entre os meus dedos
Na boca
Nas mãos
Na pele
E em cinzas surges
Já não és fumo
És matéria desfeita
Parte dos meus sonhos
O fim do que senti quando te possui ardendo
Mas ainda queimas
Deito-te na palma da minha mão
Adormecendo assim…ainda quente
O vicio de ti.


http://www.youtube.com/watch?v=fNgv7EfKgmc

2 comentários: