Com_traste

Com_traste

sábado, 8 de janeiro de 2011

debaixo da cama...


Horas impróprias
Já noite escura
Os medos escondidos
Debaixo da cama
E eu descalça
Pé ante pé
Escondi-me com eles para ver como é
E rindo baixinho
Quase em surdina
Um monstro malvado chamo-me menina
Mão na mão
Ficámos parados
Olhos nos olhos
Já encantados
Demos um beijo enamorados
E logo depois
Pela manhã
Enfrento o dia meio zangada
E guardo o medo sem dizer nada
E quando a luz me cega os olhos
Espreito para dentro
Do bolso das calças
E lá do fundo
Um monstro sorri
E sem ninguém ver
Fico aninhada
Escondida no bolso
Sem medo de nada
Que venha a noite
Com a escuridão
Que desta vez abro o armário
Solto os meus monstros
Pelo quarto fora
No meio do escuro
E da confusão
Perco o meu medo
E a solidão
Invento canções
Jogamos às sombras
Rimos da vida
Que vivo escondida
Se alguém me chama
Fujo aflita
Debaixo da cama
Ninguém vem espreitar

E de nada vale chamarem-me Tonta
Daqui não saio
Venham-me buscar!

(ihihiihihihi ok vou dormir..já não se pode brincar...)

Sem comentários:

Enviar um comentário