Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TEOREMA




Subtraio-me
À totalidade da existência
Por me querer dividir em partes
Sem restar nada
Que possa adicionar à variável do tempo
Incógnita existência
Que me equaciona dia a dia
A probabilidade do ser
Eu
Subtraio-me
Por me sentir múltipla
Infinita capacidade
Nula, quando me resto na única formula
Em que os outros avaliam o todo
Aprendemos desde cedo
O valor que se dá a
Pi……………… (palavrão) da vida
Quando à esquerda nos situamos
E nos fazem duvidar do axioma
Pela erro da forma
E pela falta de espaço
Restando o que conseguirmos somar
Para depois subtrair de nós
Na divisão em que nos repartimos com os outros
Sendo o fim
Uma linha recta
Na horizontal do tempo
E a probabilidade de erro permanece intacta por sermos simples mortais.

1 comentário:

  1. nem o eco nos trás nada..;O)
    Esta viajem a parte do interior está maravilhosa ;O)
    Bom como sempre. 1Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar