Com_traste

Com_traste

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

In..Visual


Cego-me
Com a ponta dos meus dedos
Escrevendo aquilo que vejo dentro dos meus olhos
E o mundo agora poderia ser outro
Correr nua contigo na nossa praia
À noitinha
Ir ver o por do sol na outra margem
E regressar a tempo de o ver nascer aqui
Cego-me
Tapando os olhos da realidade
Escondendo o teu corpo e o meu da visão dos outros
Por os sabermos incapazes de aceitar a perfeição fora de si
Apuro a invenção de que sempre soube ser mestra
Na criação da visão da possibilidade da existência
E é triste
Porque assim me encontro sem rosto
Para que possam escorrer as lágrimas
Para quando o visível do real surgir
Cego-me
Para poder tactear as palavras dentro de mim
E a visão seja o desejo
Que sinto
Quando mesmo assim sinto o beijo dos teus lábios nos meus
No rosto que cubro quando me cego ...assim

Sem comentários:

Enviar um comentário