Com_traste

Com_traste

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pecados


Em ti me confesso
Dos sete pecados que me matam
Entrego-me sem sacrifício ao castigo
Da Luxúria em que me perco no teu corpo
Pedindo-te mais um pouco e que seja infindo
Da Ira com que me fazes gritar e em ti descarrego em raiva
Possuindo-te sem dó nem arrependimento
Com Gula te saboreio uma e outra vez
Lambendo ainda os dedos…sorrindo
Invejo-te os lábios, querendo sempre em mim teus beijos lânguidos
Não me reparto, confesso a Avareza que me toma quando te tenho
E evito todos os olhares de caridade que me suplicam
Vaidosa fico, cada vez que me fazes sentir mulher
E quando já cansada cedo à Preguiça
Não te minto
Adormeço apenas para renascer em sonhos
E cobiçar-te de novo em orações impostas
Para que não me dês perdão
Mas o castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário