Com_traste

Com_traste

segunda-feira, 12 de março de 2012

Aviso


Não precisas de vir na ponta dos pés
Pisa o chão em alta voz
Faz vibrar as cordas
Em melodias de alvorada
Não precisas de bater
Entra de repelão
Abre de par em par as janelas dos meus olhos
E a porta do meu quarto
Não precisas de falar baixinho
Grita todas as palavras com teus olhos
Para que eu as escute com os meus
Não precisas de aviso prévio
Beija-me
E desarruma os meus lábios como antes
Que nada fique no lugar
Nem as minhas mãos
Nem os meus cabelos
Alinha os botões fora da casa
E borda novamente o teu nome
Na dobra do meu lençol
Com saliva
Enquanto eu desenho o teu
Com a ponta da língua
No teu corpo
E só depois sussurramos amor em segredo
Para que ninguém dê por isso
Continuaremos ausentes
Em parte incerta dos outros
Presentes
Em parte certa de nós

Sem comentários:

Enviar um comentário