Com_traste

Com_traste

sábado, 27 de outubro de 2012

Good morning vietnam



Hoje
Dou a cara
O corpo e a alma
Para que me tomem inteira
Amanhã
Amanhã talvez cansada me reserve
Porque a lei da vida não é justa
E quem se dá também se cansa
E quem recebe nem sempre entende o que tem
Cada acordar é uma nova esperança
E parece sempre o inicio da vida
Olhando atrás...tanto tempo foi tão pouco
Olhando em frente...a probabilidade parece reduzida
E é agora a hora que se faz tarde
Porque eu não sei quando não mais me vou poder dar
Nem quando baixarei os braços
Olhos os mais velhos e parecem loucos
Olho os mais novos e parecem pouco
Olho os iguais e divergem do que esperava
Olho-me e...ainda não fui o que sou
Talvez na próxima madrugada
Tudo isto faça mais sentido
E o que sinto será repartido
Evitando esta amalgama de frustrações
Partes sim partes não
Partes incertas
E na sua junção se balance a vida e caia certa
Na medida justa daquilo que supostamente é a felicidade
Não nos disseram antes como ia ser
Porque nascer não se adivinha
Porque viver não é sina
Porque também quem nos fez assim tudo enfrentou
E o segredo da vida é esta alucinação
De uma graça Divina ou de uma condenação
Saibamos nós amar este respirar
Entre a dor do peito e de parto
E amar
Amar só por amar
Será suficiente
Para valer a pena esta loucura descontente
Do nascer ao poente
De cada dia com que somos brindados

Sem comentários:

Enviar um comentário