Com_traste

Com_traste

sábado, 24 de novembro de 2012

Ilibada


A ti sombra
Do que sonho
Penso ser
Projecto
Entrego toda loucura da responsabilidade
De concretizar a imagem
De mim
Tu que não coras
Não temes
Não hesitas
Tu
Que sem palavras não corres o erro de mentires
Assume-me
E tira-me todo o peso da matéria
Consistência opaca da vida
E não receies a noite
Porque me és preciosa
E eu inventarei uma luz que contra mim projecte
Para existir nessa imagem
Que me persegue
Cá dentro
E ouso deixar sair por cobardia
Chamando vitória
A essa troca de papeis
De parede
E assim projectar em ti um eu castrado de alma
Que usa o corpo em movimentos de parto
Fictícios
Como se pudesse ser actriz principal numa peça sem actos
E assumir a representação em pancadas descontroladas antes que suba o pano
De costas para um publico sem piedade
Represento-me
Em ti
Perfeito álibi

Sem comentários:

Enviar um comentário