Com_traste

Com_traste

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Amnésia



Recordo ainda o dia em que te conheci
Não vieste à hora combinada
Não estiveste no local que inventei
E o meu corpo tremia de frio perto do teu
Recordo ainda aquele dia em que nos amamos
Não me beijaste como sempre pensei
Não senti tuas mãos fortes e seguras
E das nossas bocas o som do êxtase era frio
Recordo ainda os teus olhos
Não eram da cor com que os pintei
Não tinham luz de mil cores
E eu olhando-te nos olhos, ceguei
Recordo ainda a tua voz
Não falavas e ouvia na perfeição um adeus
Não soava como soa o canto dos pássaros verdes
E eu mesmo assim escutei
Recordo ainda aquela madrugada
Não era noite nem dia
Não era tempo
Não era nada
E eu, não sei se dormia
Não sei se sonhava
Lembro ainda que te inventei
E tu...não estavas
Depois?
Esqueci
E ainda hoje recordo como tudo aconteceu, na perfeição do que não acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário