Com_traste

Com_traste

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Droga

Acabou-se o pão
O vinho
Nem o cigarro no deixaram
E agora como matar a força desta vontade
De morrer pelas próprias mãos?
Ah que a vida é bela
E ninguém a pode tirar
Que se te matas não és digno dela
Sê homem e deixa-te matar
Mas eu quero fumar as pedras
A erva
O pó dos mortos que morreram por todos que cá estão
Para que pelos menos consiga agoniar
Sorrindo
Sentido
E saber porque morri com razão
Mas para que quero eu migalhas
Se delas nada mais posso alimentar?
Deixar-me matar com as palhas que aos burros dão para que trabalhem
E eu fumarei essa coisa sorrindo
Direi ao mundo que de mim sou meu dono
E já sem forças
Sem ar
Sem palavras
Irei erguer o punho
Ver miragens
Mas até ao fim
Serei digno.





Sem comentários:

Enviar um comentário